Flamengo

Fabrizio Peralta é apresentado como jogador do Flamengo e diz que está realizando um sonho

O Flamengo segue se reforçando para continuar tendo uma das melhores bases do Brasil e um dos reforços mais recentes é o paraguaio Fabrizio Peralta, de apenas 18 anos e no último domingo, o volante apareceu pela primeira vez como jogador do Flamengo.

Em um vídeo divulgado pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, o jogador apareceu conhecendo as instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e em entrevista ao canal do clube, Peralta diz assistir aos jogos do Flamengo e se diz realizando um sonho.

– Meus primeiros dias foram sensacionais. É um sonho de criança, sempre assistindo na TV e vendo o Flamengo jogar eu disse que um dia talvez poderia estar lá, e hoje, em um abrir e piscar de olhos, estou aqui, pisando em terra brasileira e vestindo o uniforme, disse antes de completar.

Foto: Reprodução / FlaTV

– Não conhecia muito a história, mas o time sempre esteve na minha mente, sempre esteve lá presente. Vendo grandes jogadores jogarem, ganhar a Libertadores. Sempre foi um sonho estar lá no Maracanã com não sei quantos milhões de pessoas, finalizou.

Fabrizio Peralta chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Cerro Porteño e terá vínculo até o final de 2021. O volante atuou pela Seleção Paraguaia no Sul-Americano sub-17 e no mundial da categoria, sendo artilheiro com três gols.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo