Flamengo

Flamengo aceita proposta por Vitor Gabriel mas esbarra em rejeição do Braga

O Flamengo vem revelado diversos jogadores e alguns deles estão emprestados em clubes pelo mundo para adquirir experiência e agregar ao elenco vencedor do rubro-negro, o que é o caso do centroavante Vitor Gabriel, de 21 anos.

O atleta está emprestado ao SC Braga, de Portugal e seu contrato vai até o final da atual temporada europeia. O clube português já notificou que pretende exercer a opção de compra em contrato, mas o jogador recebeu uma proposta do mundo árabe.

 

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, apresentou uma proposta de 1,8 milhão de euros, cerca de R$ 12 milhões, e a proposta foi aceita pelo Flamengo, mas o Braga se recusou a liberar o jogador.

No contrato de empréstimo entre Flamengo, Vítor Gabriel e SC Braga, o clube português pode exercer a cláusula contratual e comprar o atacante por cerca de 10 milhões de reais. Mas o valor pode aumentar devido a algumas metas já cumpridas e ir para 2,5 milhões de euros, cerca de 16 milhões de reais na atual cotação.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar