Flamengo ainda tem valor milionário para receber por vendas de joias da base

O Flamengo se tornou um celeiro de grandes e promissores jogadores com potencial de venda em altos valores e em 2020, Reinier, Vinicius Souza e Caio Roque foram vendidos para o futebol europeu como grandes joias.
O Mais Querido divulgou o balanço financeiro de 2020 e no documento ainda consta que tem valores a receber das vendas deles. Tanto Vinicius Souza, quanto Caio Roque foram vendidos ao Grupo City e atuam no Lommel SK, da Bélgica.

Caio Roque foi vendido ao Grupo City por 1,5 milhão de euros e o clube ainda segue recebendo as parcelas referentes a venda do lateral. Vinicíus Souza rendeu cerca de 16,3 milhões de reais ao Flamengo e também ainda rende dinheiro ao clube.
Além da dupla que atua pelo futebol belga, o Flamengo ainda tem valores a receber referentes a venda de Reinier. O Real Madrid, da Espanha, ainda tem que pagar quase 90 milhões de reais até julho.
Fonte: Cenário MT