Flamengo

Flamengo diz que não vai punir Gabigol e que isso é “assunto pessoal dele”

O artilheiro do Flamengo da temporada de 2020, Gabriel Barbosa, foi detido em um cassino clandestino na madrugada de sábado (13) para domingo (14), junto com o cantor Mc Gui e outras mais de 200 pessoas que estavam no local.

Por meio do seu vice-presidente geral e jurídico, o Flamengo se manifestou e disse que não deve punir Gabigol com multas ou advertências, pois isso se trata de um assunto pessoal dele em suas férias.

– Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano, disse ao blog o vice-presidente jurídico rubro-negro, Rodrigo Dunshee de Abranches.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na reportagem do jornalista Mauro Cézar Pereira, o advogado João Henrique Chiminazzo, especializado em área esportiva, disse que não afastaria a possibilidade de multa, embora o contrato de imagem fosse feito por uma empresa.

– Depende do contrato. Eu não afastaria a possibilidade de multa, mas o contrato de imagem é feito por intermédio de uma empresa, então quem seria multado por violar esse contrato de imagem seria ela. Óbvio que, no caso, a empresa é do Gabigol, mas não seria ele multado diretamente.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo