Flamengo estipula valor de R$ 65 milhões para vender Everton Ribeiro

O Flamengo já deixou claro que alguns jogadores do time titular precisarão ser vendidos para fazer caixa, que ficou mais apertado com a pandemia devido a falta de renda com públicos nos estádios, uma vez que os campeonatos estão sendo disputados com os portões fechados.
De acordo com a publicação do jornal “O Globo”, o titular mais próximo de ser vendido pelo Flamengo é o meia Everton Ribeiro. O jogador vive uma má fase no clube e o Flamengo estipulou preço mínimo de R$ 65 milhões para vende-lo.

Everton Ribeiro chegou a ter negociações avançadas com um clube árabe, mas devido a reta final e a briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o jogador permaneceu na Gávea. Os empresários do camisa 7 do Flamengo acredita que as propostas chegarão pelo meia.
Everton Ribeiro não é um jogador que tem lesões constantes, mas a idade considerada avançada é um fator que desequilibra para uma possível venda. O jogador tem 32 anos e a função desenvolvida por ele ajudando Isla na marcação pesa para um jogador com idade avançada.
O “Miteiro”, como é chamado pela torcida do Flamengo, chegou ao clube em 2017 e é símbolo dessa geração vencedora do clube. Com a camisa do Flamengo, Everton Ribeiro conquistou uma Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e dois Campeonatos Carioca (2019 e 2020).
Fonte: Cenário MT