Flamengo

Flamengo viaja para o Equador sem Gerson e Rodrigo Caio, fora por lesões

O Flamengo embarcou com a delegação para o Equador, onde enfrentará a LDU pela terceira rodada da Taça Libertadores da América e a surpresa da lista que viajou para Quito foi a presença do zagueiro Léo Pereira.

Além do zagueiro, outro nome que foi surpresa mas por não estar presente é o do volante Gerson, que sentiu dores na coxa e exames constataram lesão no local. O coringa já iniciou o tratamento e não tem previsão de retorno.

© Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

Logo depois da vitória diante do Volta Redonda, na noite do último sábado, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a situação de Gerson e garantiu que seu camisa oito não viajaria para o Equador devido a essa lesão.

– Gerson tem um edema na posterior da coxa. Para esta partida não vai estar presente com a gente. Poderia até deixar para o DM responder, mas é uma lesão leve, acredito que em breve vai estar com a gente, disse.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além de Gerson, o zagueiro Rodrigo Caio também é outro desfalque, uma vez que não se recuperou de uma grande fibrose na coxa esquerda e segue sem previsão de retorno. O Flamengo enfrenta a LDU na próxima terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo