Flamengo

Jornal italiano afirma que Flamengo procurou Arturo Vidal mas se assustou com valores pedido pelo chileno

O Flamengo está em busca de reforços para a disputa da temporada de 2021 e deve aproveitar as oportunidades de mercado, se fazer investimentos considerados pesados, como nas duas últimas temporadas do clube.

Com todas as especulações, o chileno Arturo Vidal apareceu nos noticiários do jornal italiano “Gazzetta dello Sport” negociando com o Flamengo, mas todos os vencimentos do atleta foram considerados assustadores o que o afastou o jogador da Gávea.

Foto: Reprodução

Vidal tem 34 anos e está na lista de jogadores negociáveis da Internazionale de Milão, já que o volante chileno não vive boa fase no clube e acumula partidas ruins com a camisa preta e azul e por isso, deve ser negociado na próxima janela de transferência.

O chileno também foi procurado por Galatasaray, da Turquia e Olympique de Marseille, da França e recentemente foi procurado pelo Flamengo. A pedida do chileno fez o Flamengo recuar nas negociações e com isso, ele ficou entre o clube turco e o clube francês.

Arturo Vidal já se manifestou diversas vezes como torcedor do Flamengo e comemorou os últimos títulos do Flamengo publicamente em suas redes sociais. O volante já apareceu em fotos usando a camisa do Flamengo e revelou o sonho de atuar pelo Mais Querido.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo