Flamengo

Sormani afirma que superioridade do Flamengo hoje é comparável ao Santos de Pelé

O Flamengo é o atual bicampeão brasileiro e conquistou uma certa hegemonia no futebol brasileiro ao conquistar nove títulos em apenas dois anos. O comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Fábio Sormani, comentou sobre a atual situação do Mais Querido.

Durante o programa “Bate-Bola Debate” da última segunda-feira, o comentarista falou sobre a superioridade do Flamengo no Brasil hoje e afirmou que a superioridade do Flamengo perante os rivais é comparável com a dominância do Santos de Pelé.

Foto: Reprodução

– A diferença do Flamengo para os outros times é visível. O Flamengo é hoje para o futebol brasileiro, o que o Santos representava nos anos 1960. Havia outros times, mas o melhor era o Santos – disse Sormani antes de concluir.

– Acho que é isso que se espera do Flamengo. Mostrar que um time com Arrascaeta, Gabriel, Bruno Henrique, Gerson e Éverton Ribeiro, é capaz de se comportar como aquele time do Santos se comportava – concluiu.

Finalista do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (11), para enfrentar a Union La Calera, no Chile, pela quarta rodada da Libertadores, antes de enfrentar o Fluminense pela primeira partida da decisão do Cariocão.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo