Flamengo

Tradicional camisa amarelinha usada por Diego Alves é aposentada

A famosa camisa “amarelinha” de Diego Alves foi aposentada depois de três anos sendo usada e o novo modelo das camisas de goleiro do Flamengo segue sendo amarelo, porém será um outro modelo a ser utilizado em 2021.

O modelo que o goleiro Diego Alves tinha tanto apego foi utilizado na final da Supercopa do Brasil, quando o Flamengo conquistou mais um título com o camisa um utilizando o antigo manto de goleiro.

Foto: Reprodução

– Estou aqui para falar da camisa amarela, de goleiro, que vem comigo desde 2018. Uma trajetória incrível, com títulos, e, muito orgulhoso e com muita honra, que vou aposentá-la entregando para o museu do Flamengo. Fez parte da minha história, fez parte da história do Flamengo. Essa é a última, da Supercopa, quando nos sagramos bicampeões – afirmou o ídolo Diego Alves.

A tradição da camisa amarela começou ainda com Raul Plassman, goleiro da geração de ouro dos anos 80, campeões brasileiros da Libertadores e mundiais com Zico e cia. Com Diego Alves, o manto amarelo conquistou dois brasileiros, duas Supercopas, Libertadores, Carioca e Recopa Sul-Americana.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo