Flamengo

Zico elege seu substituto favorito para repor a saída de Gerson

As negociações entre Flamengo e Olympique de Marselha envolvendo o meia Gerson foram finalizadas e ficou definido que o jogador vai atuar pelo futebol francês a partir de julho pelo valor de R$ 160 milhões.

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico comentou sobre a saída do coringa do time e já elegeu o seu jogador favorito para substituir o Coringa, mesmo já sabendo que nesse momento seria inviável a transação.

– Eu, particularmente, gosto muito do Patrick, mas no Inter não estava jogando nessa função, está jogando um pouco mais adiantado. Então, essa possibilidade de você ter um zagueiro e o Arão voltar para a posição dele, já que tem o Diego muito bem como um dos meias, disse durante entrevista no Canal Zico 10, do Youtube.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Além de comentar sobre a transferência de Gerson e declarar sua preferência por Patrick, o Galinho de Quintino revelou que deu bronca em Thiago Maia quando entrevistou o jogador em seu canal no Youtube.

– O Thiago (Maia) é um jogador excepcional, que tem muita qualidade. No Santos, apesar de jogar atrás, chegava e chutava bem de fora da área. Entrevistei ele e sempre cobrei isso, porque não fazia essa função, bate muito bem na bola. Esses dois jovens, João Gomes e Hugo Moura, têm tido boas oportunidades com o Rogério, finalizou.

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo