Fluminense

Fred mira títulos e marcas pessoais e pelo Flu em 2021

Fred se reapresentou na última quarta-feira ao Fluminense, juntamente com o restante dos jogadores considerados titulares do Time de Guerreiros, para iniciar as atividades para a temporada de 2021. Ano esse que pode ser muito importante para o artilheiro, que está em vias de bater marcas pessoais importantes na carreira e também com o manto verde, branco e grená.

Terceiro maior goleador da história do clube, com 177 gols, Fred está a oito gols de ultrapassar Orlando Pingo de Ouro, segundo na lista com 184. Waldo é quem lidera com 319 gols. Em 2021, o centroavante tem grandes chances de atingir esse objetivo, além, é claro, de buscar títulos importantes e que ainda não conquistou pelo Flu, como os da Copa do Brasil e da Libertadores.

Outra marca que o ídolo tricolor pode atingir esse ano, essa pessoal na carreira, é a vice-artilharia da história do Campeonato Brasileiro. Fred já é o maior goleador da era dos pontos corridos com folga, mas está a um gol de igualar Edmundo e a dois de empatar com Romário na artilharia geral do Brasileirão. Fred tem 152 gols, contra 153 do “Animal” e 154 do “Baixinho”. Dinamite é o líder com 190 gols.

Fonte: NetFlu

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo