Futebol ao Vivo

Fluminense x Atlético-GO: saiba onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (02/09), às 19h15, no Maracanã. Como de costume, a partida terá um pré-jogo no Boteco Tricolor com a participação de convidados especiais e transmissão ao vivo da FluTV.

Os dois times se enfrentaram pela primeira vez na história em amistoso realizado no dia 21 de dezembro de 1958. Na ocasião, o Fluminense venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Em amistoso realizado no dia 2 de Abril de 1975, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 6 a 0, maior goleada registrada neste confronto até o momento. Os gols foram marcados por Rivellino (dois), Manfrini, Gil, Marquinhos e Wilson (contra). Pelo Campeonato Brasileiro, o primeiro jogo entre os dois times aconteceu no dia 12 de outubro de 1986 e terminou com vitória do Fluminense por 2 a 0.

Fluminense x Atlético-GO: veja onde assistir à partida pelo Campeonato Brasileiro Série A

Assistir jogo do Fluminense x Atlético-GO na Televisão:  SporTV e o Premiere transmitem, ao vivo.

Acompanhar o jogo na Internet: Acompanhe aqui o minuto a minuto da partida no site da Globo Esportes.

Curiosidades

Pelo Campeonato Brasileiro de 2011, no dia 3 de setembro, o Flu venceu o Atlético-GO, de virada, no Estádio Raulino de Oliveira pelo placar de 3 a 2. Os gols foram de Rafael Sóbis (dois) e Rafael Moura. No dia 5 de agosto de 2017, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, o Fluminense venceu por 3 a 1, com gols de Wendel, Wellington Silva e Henrique Dourado. No decorrer da partida, a torcida tricolor prestou homenagem e apoio ao técnico Abel Braga, que havia perdido seu filho, João Pedro Braga, em acidente doméstico. Durante cerimônia do ‘The Best’, da Fifa, que premia os melhores do mundo, Abel e a torcida do Fluminense foram lembrados por esse momento emocionante.

A última vez que Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram, no dia 3 de dezembro de 2017, houve empate em 1 a 1, em jogo disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. O gol tricolor foi marcado por Wendel.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo