Futebol ao Vivo

Jogo do Corinthians ao vivo – Onde assistir Corinthians e Bahia

Imagem: Heber Gomes/AGIF

A equipe do Corinthians que não vence há três jogos, entra em campo na noite desta quarta-feira. Às 21h30, a equipe alvinegra entra em campo na Neo Química Arena para enfrentar a equipe do Bahia pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians enfrentou a equipe do Fluminense na última rodada e saiu com a derrota, mantendo os mesmos nove pontos e caindo para a 15º colocação no Campeonato Brasileiro. O time paulista entra em campo buscando a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira abaixo as informações do duelo de hoje a noite:

Provável escalação

O timão pode ter o desfalque de até sete jogadores para o importante compromisso em seu estádio. Fágner, mesmo com fratura na mão esquerda pode retornar ao time titular do técnico interino Dyego Coelho, assim como Danilo Avelar, Camacho, Mateus Vital e Everaldo.

O corinthians não poderá contar com o atacante Jô, suspenso por dois jogos depois de ser julgado pelo STJD por “ato hostil” em clássico contra o São Paulo, no último dia 30 – o clube ainda tenta um efeito suspensivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma provável escalação alvinegra tem: Cássio; Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho (Ramiro) e Cantillo; Mateus Vital, Otero, Gustavo Mosquito e Everaldo.

Por outro lado, o Bahia de Mano Menezes pode iniciar a partida com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho, Élber, Rossi e Gilberto.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhaes, do Rio de Janeiro, será o responsável por apitar a partida. Nas bandeiras, Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira auxiliam o juiz. O quarto árbitro Thiago Lourenço de Mattos fecha a equipe de arbitragem. O VAR fica por conta de Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Como acompanhar

O jogo será transmitido pela TV Globo, na grade aberta, e o canal Premiere, do pay-per-view.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo