Futebol ao Vivo

Jogo do Corinthians ao vivo: veja onde assistir Corinthians x Palmeiras na TV e Online pelo Brasileirão

Corinthians x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, 10, pelo Brasileirão 2020. As equipes entram em campo às 19h15 (hora de Brasília) na Neo Química Arena. Veja abaixo Onde Assistir.

Na história centenária do Derby, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em 365 oportunidades. A vantagem no retrospecto é do Timão, com 128 vitórias, 110 empates e 127 derrotas para o arquirrival. Foram 483 gols marcados e 518 sofridos.

Veja onde assistir Corinthians x Palmeiras

Jogo do Corinthians x Palmeiras Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida pelo Campeonato Paulista Na TV e Online. 

O jogo do Corinthians x Palmeiras terá transmissão do Premiere,. Você pode acompanhar online pelo Premiere Play e também em tempo real pelo site do GloboEsporte.

Números, Curiosidades

O jogo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas será a oitava partida de ambas as equipes, pois a decisão do estadual ocorreu justamente no final de semana da primeira rodada da competição nacional.

Após empates nos dois primeiros duelos do Brasileiro (Fluminense, no Maracanã, e Goiás, no Allianz Parque, ambos por 1 a 1), o Palmeiras emendou duas vitórias (1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e 2 a 1 sobre o Santos, no Morumbi), voltou a empatar dois jogos seguidos (Bahia, em Pituaçu, e Internacional, no Allianz Parque, também ambos por 1 a 1) e reencontrou a vitória no último domingo (06), contra o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, de virada, em Bragança Paulista (SP), com gols de Gabriel Veron e Willian.

Neste último compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contou com o zagueiro Felipe Melo, afastado há sete jogos por lesão na coxa esquerda, e com o lateral-direito Marcos Rocha, fora há três por lesão na coxa direita, além do zagueiro Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas teve os retornos do meia Raphael Veiga, depois de duas partidas afastado por um trauma no pé esquerdo, e do atacante Gabriel Veron, que ainda não havia jogado no Brasileiro devido a uma lesão na coxa direita.

Curiosidade:

O Palmeiras é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que está invicto como mandante em 2020. Somando as partidas transferidas para a Arena da Fonte Luminosa (Palmeiras 0x0 São Paulo, pelo Paulista), o Pacaembu (Palmeiras 4×0 Oeste, pelo Paulista) e o Morumbi (Palmeiras 2×1 Santos, pelo Brasileiro), além das que foram disputadas no Allianz Parque, são 13 jogos, oito vitórias e cinco empates, com 22 gols marcados e oito sofridos – aproveitamento de 71,4%.

Provável escalação

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Gabriel Veron e Luiz Adriano

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo