Futebol ao Vivo

Jogo do PSG ao vivo: veja onde assistir RB Leipzig X Paris Saint-Germain na TV e Online

Paris Saint-Germain x RB Leipzig se enfrentam nesta terça-feira, 18, em jogo válido pela Liga dos Campeões.

Hoje tem Jogo do PSG ao vivo e desta vez as equipes entram em campo às 16h00 (hora de Brasília) no Estádio da Luz, em Lisboa em partida única pela semifinal da Liga dos Campeões. O PSG com a qualidade do elenco com certeza é o mais privilegiado para avançar e manter a chance de conquistar a Liga dos Campeões.

O RB Leipzig superou todas as expectativas nesta campanha com a passagem às semifinais da Liga dos Campeões e conquistou algumas vitórias impressionantes pelo caminho.

O vencedor do duelo de hoje se classifica para a final da UCL e enfrenta Lyon ou Bayern de Munique que jogam amanhã, quarta-feira, 19.  A decisão da Liga dos Campeões será no dia 23 de agosto, também no estádio do Benfica.

VEJA ONDE ASSISTIR

Jogo do RB Leipzig x Paris Saint-Germain Futebol AO VIVO: veja onde assistir à partida Na TV e Online. 

O jogo do RB Leipzig x PSG terá transmissão no canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. Você pode acompanhar o jogo acessando grandes portais como Estadão e GloboEsportes que devem transmitir em tempo real a partida.


O Paris Saint-Germain tem uma das melhores equipes de futebol do mundo, tem como um de seus principais jogadores o brasileiro Neymar Jr, que será um dos principais trunfos ofensivos.

O Leipzig é famoso pelo seu estilo de jogo fanfarrão, mas em termos de pura habilidade o seu adversário nas meias-finais, o PSG, tem vantagem nas posições de ataque. O campeão francês perdeu apenas dois pontos em um grupo que continha o Real Madrid e acumulou uma diferença de gols de +16, perdendo apenas para o Bayern de Munique na mesma fase. Desde então, uma reviravolta na segunda mão contra o Borussia Dortmund e uma recuperação incrível nos acréscimos contra o Atalanta deixaram muitos pensando que este deve ser o seu ano. Eles estão ainda mais fortalecidos com a volta de Kylian Mbappé , que deve estar em forma para começar ao lado de Neymar no ataque.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo