BotafogoFutebol ao VivoVasco

Vasco x Botafogo: Onde assistir ao jogo de Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil

Botafogo e Vasco se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.

Panorama das equipes

O Botafogo passou pelo Paraná na última fase da competição ao vencer o adversário por 3 a 1 no agregado. O Vasco teve uma dificuldade maior na fase anterior; Perdeu para o Goiás em São Januário na primeira partida por 2 a 0, ainda antes da pandemia, e venceu o segundo jogo na casa do adversário por 3 a 1; A decisão foi para os pênaltis, onde saiu vencedor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vasco e Botafogo se enfrentaram no último domingo (13) pelo Campeonato Brasileiro no Nilton Santos e o Cruz-Maltino venceu por 3 a 2. Ribamar, Cano e Ygor Catatau marcaram para os visitantes e Matheus Babi anotou os dois do Glorioso. O Vasco ocupa a quarta colocação e o Botafogo é o primeiro na zona de rebaixamento.

Escalação

O Botafogo terá quatro desfalques importantes para a partida. Pedro Raul, Marcinho, Lucas Barros e Guilherme Santos estão lesionados e não jogam.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou e Matheus Babi.

Os lesionados pelo Vasco são os jogadores Ricardo Graça, Andrey, Juninho, Carlinhos, Breno e Ramon.

Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Henrique, Castan, Miranda e Pikachu; Felipe Bastos, Marcos Jr e Benitez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Transmissão

O jogo só terá transmissão ao vivo em vídeo pelo SportTv. Em áudio, o torcedor poderá acompanhar pelos canais dos clubes no Youtube.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo