Futebol ao Vivo

Verona vence o Salernitana, mas ainda segue na zona de rebaixamento do Italiano

O Verona venceu o Salernitana por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (13), no estádio Marcantonio Bentegogi, em Verona. A partida valeu pela 22ª rodada da edição 2022/2023 do Campeonato Italiano.

Com esse resultado, o Verona, foi a 17 pontos, segue na zona de rebaixamento, mas agora tem dois pontos a menos que o Spezia, primeiro time fora da zona de degola. Por sua vez, o Salernitana continua em 16º lugar, com 21 pontos ganhos.

Agenda de Verona e Salernitana

Verona x Salernitana. Foto: Divulgação
Verona x Salernitana. Foto: Divulgação

Agora, o Salernitana volta a campo no outro domingo (19) recebe a Lazio. A partida acontece a partir das 11h, no estádio Arecchi, em Salerno.

PSG x Bayern Munique; onde assistir ao vivo o jogo desta terça (14) pela Liga dos Campeões

Enquanto isso, o Verona joga no mesmo dia. No entanto, visita a Roma, a partir das 16h45, no estádio Olímpico da capital italiana.

O CenárioMT é uma fonte de notícias com credibilidade em Futebol ao vivo, visita nossa página para mais conteúdo exclusivo.

Como foi o jogo

Em campo, a partida começou travada, estudada e com poucas chances de gol nos primeiros minutos de partida. Tanto é que a primeira boa oportunidade só veio aos 16 min, para o time da casa.

Na oportunidade, Ngonge, atacante do Verona, finalizou de fora da área e a bola ainda desviou para escanteio. Ainda assim, sem assustar tanto o Salernitana.

Botafogo x São Bento; onde assistir ao vivo o jogo desta terça-feira (14) pelo Paulistão

Outra boa chegada do time da casa veio aos 21min, com Lazovic, mas ele chutou em cima da zaga do Salernitana. Assim, perdeu uma boa oportunidade.

De tanto tentar, o Verona conseguiu abrir o placar, finalmente. Então, aos 32min, Lazovic fez cruzamento para a área e abola sobrou para Ngonge, que mandou um belo chute para a rede: 1 a 0.

Mas, o placar ficou inalterado até o final do primeiro tempo e o Salernitana não conseguiu chegar ao gol de empate.

Segundo tempo

Após o intervalo, o jogo voltou com um ritmo de jogo mais lento, sem muitas oportunidades de gol. Mesmo precisando o resultado, a Salernitana não conseguia levar perigo.

Aos 23min, o árbitro chegou ainda a marcar um pênalti para o Verona, sobre Doig. No entanto, ele foi chamado pelo VAR e o lance foi anulado. No final, ninguém mais mexeu no placar.

Milan x Tottenham; onde assistir ao vivo o jogo desta terça-feira (14) pela Liga dos Campeões

 

Fonte: Cenário MT

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo