EsportesNotíciasVasco

German Cano já pode disputar o Campeonato Carioca

Para felicidade do torcedor vascaíno, German Cano já pode estrear no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Bangú, que acontece em São Januário.

Único reforço para este começo de temporada de 2020, o atacante não tem pendências na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Ainda falou para o Vasco TV sua expectativa para o jogo de estreia.

“Estou tranquilo. Venho desfrutando de tudo o que está acontecendo no dia a dia. Me ambientando. Sei que vai ser lindo entrar em Sao Januário e vou procurar estrear com gol. Seria algo muito lindo pra mim, sobretudo pela confiança”, afirma.

Cano também comentou sobre a repercussão de sua contratação e diz ter ficado surpreso.

“Fiquei muito surpreendido com o carinho de toda torcida. Recebi todos os dias distantes mensagens dos torcedores daqui. Elas também são responsáveis pela minha chegada a instituição. A torcida é muito linda, muito apaixonada pelo Vasco, pelo futebol. Espero presentea-los com muitos gols”, finaliza.

German Cano ten 32 anos e começou sua carreira no Lanus, da Argentina, e tem passagem pelo futebol mexicano e colombiano. Seu último time, antes de vir ao Vasco, era o Independent de Medellin.

Para estreia do Carioca, comandando por Abel Braga, o Vasco deve ir com o seguinte time: Fernando Miguel; Pikachu, Werley (Ricardo), Leandro Castan e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Talles Magno, Marrony e Cano.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo