Esportes

Jogadores convocados para a Seleção Sub-20: uma das primeiras decisões de Ricardo Sá Pinto no Vasco

Ricardo Sá Pinto chega ao Brasil nesta quinta-feira para ser o novo técnico do Vasco e uma das primeiras decisões que terá de tomar será a de permitir ou não a liberação de três jogadores para um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Os convocados foram Lucão, Bruno Gomes e Talles Magno. Cada um com uma importância diferente a ser sentida, se realmente estiverem com a delegação canarinho nas atividades que começam semana que vem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Promessas do Vasco têm diferentes graus de importância, mas o técnico é novo no país (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O goleiro é o reserva imediato de Fernando Miguel. Sem ele, quem ficaria a postos no banco de reservas seria Alexander, de 21 anos, dois a mais que Lucão, mas que também já estreou como profissional.

O caso de Bruno Gomes é mais curioso. De características elogiadas, ele vem sofrendo com os cartões desde que estreou na categoria principal, no ano passado. Só vermelhos foram dois nas últimas quatro semanas. Mas a depender de como Sá Pinto observar melhor a equipe, o meio-campista pode ser valorizado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já Talles Magno tem situação bipolar. Embora cobrado por vir brilhando menos do que no ano passado, os números mostram a importância dele para o Vasco. Apesar de ter marcado apenas dois gols (um no último jogo) nos 25 jogos na temporada até aqui, a titularidade dele nunca foi contestada.

Fonte
Terra Esportes
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo