CoronavírusEsportesFlamengoSaúde e Alimentação

Maracanã tem chance de ‘virar’ hospital para atender vítimas do novo coronavírus

Depois do Pacaembu receber estruturas de sustentação metálica para a montagem de um hospital de campanha para ajudar no combate ao novo coronavírus em São Paulo, o Maracanã, no Rio de Janeiro, está perto de ser o próximo.

O martelo ainda não foi batido, mas diante da possibilidade, os responsáveis pela montagem da estrutura de sustentação metálica devem fazer uma visita ao Maracanã para saber se o melhor caminho, caso o estádio seja o escolhido, é realizar as montagens no gramado ou usar os camarotes.

Confira a nota publicada pela assessoria de imprensa do Rubro-Negro:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que colocou à disposição do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura o Ginásio Hélio Maurício (por conta da proximidade ao Hospital Miguel Couto), na Gávea, para o combate ao coronavírus. O Clube também está à disposição para ajudar em qualquer ação projetada para o complexo Maracanã/Maracanãzinho, pertencente ao Estado e hoje administrado por Flamengo e Fluminense.”

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo