Esportes

Neymar é suspenso e não vai participar dos jogos de ida da fase de grupos da Champions League

De acordo com comunicado da Uefa, Neymar foi punido por violar o artigo 15 do Código Disciplinar da entidade: atos de insulto contra o árbitro da partida.

Fora de combate nas oitavas de final da Champions por uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar acompanhou o duelo contra o United nas tribunas do Parque dos Príncipes e depois desceu para a beira do gramado.

– Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp! – escreveu Neymar, na ocasião. O lance que causou a revolta de Neymar e dos torcedores do PSG ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o United ganhava por 2 a 1 – resultado que classificaria os parisienses

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo