EsportesFlamengo

Reinier pode ter outro destino quando chegar ao Real Madrid

O Flamengo ainda não voltou com os titulares em campo para o Campeonato Carioca. Segundo o técnico Jorge Jesus, os atletas que conquistaram a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 2020 só voltam aos trabalhos no próximo dia 27 de janeiro. Enquanto isso, a equipe Sub-20 defende a camisa Rubro-Negra na temporada 2020, mas um dos jogadores já está de saída: o meia Reinier.

Thuler,Reiner

Defendendo a seleção Pré-Olímpica do Brasil, o jogador completou 18 anos no último domingo (19) e será anunciado pelo Real Madrid, mas o diário Sport afirma que o atleta não deve chegar diretamente ao clube merengue. Isso porque o Espanyol pretende pedir o empréstimo de Reinier assim que o garoto for anunciado pela equipe madrilenha.

Reinier disputou 15 jogos pelo Flamengo e marcou seis gols, sendo um ‘taliasmã’ da equipe do ‘Mister’, como foi carinhosamente apelidado, sendo decisivo e substituindo Everton Ribeiro e Arrascaeta em algumas ausências dos meias titulares. Ainda segundo a publicação, o jogador iria diretamente para o Espanyol, sendo emprestado até o mês de junho, quando se encerra a temporada europeia.

O Flamengo também não indica buscas a um meia no mercado de transferências, mas contratou peças ofensivas para o ataque: os pontas Pedro Rocha (ex-Cruzeiro) e Michael (ex-Goiás) e o centroavante Pedro (Fiorentina). A negociação entre Real Madrid e o Rubro Negro por Reinier foi fechada em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 138 milhões). Pouco, né?

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar