EsportesFlamengo

Técnico e dirigentes do Flamengo se reúnem com o Bolsonaro

No dia seguinte à conquista da Supercopa do Brasil, Jorge Jesus e membros da diretoria do Flamengo estiveram no Palácio da Alvorada, ainda em Brasília – onde, no Estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro venceu o Ahtletico-PR por 3 a 0, domingo.

Além do treinador, Rodolfo Landim (presidente), Luiz Eduardo Baptista (vice-presidente de relações externas), Aleksander Santos (diretor de relações governamentais), Rodrigo Dunshee de Abranches (vice-presidente geral e jurídico) e Marcos Braz (vice-presidente de futebol) compareceram.

A reunião se deu antes do embarque rumo ao Equador (visando a Recopa Sul-Americana) e a portas fechadas, porém houve registros e compartilhamentos feitos pela equipe do governo, cujo presidente posou com a medalha entregue ao Flamengo pela conquista diante do Furacão.

De acordo com informações do site G1, reunião da cúpula rubro-negra com o presidente do Brasil teve como tema principal clube-empresa, o que não é uma novidade para o clube carioca, que diverge em relação ao atual texto.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo