EsportesFlamengo

Time titular do Flamengo é definido por Abel para o FlaxFlu


Uribe comemorando após marcar um gol com Gabigol — Foto: André Durão

Abel Braga decidiu manter a escalação do time que vinha invicto há 10 jogos antes da derrota para o Peñarol na última quarta(03).

A única alteração feita por Abel no time que enfrenta o Fluminense neste sábado, as 19h (Horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, é a entrada do colombiano Uribe no lugar de Gabigol.

A troca dos centro-avante é apenas pelo fato de Gabigol está suspenso para o jogo da próxima quinta-feira contra o San José, no Maracanã. A suspensão é devido a expulsão do atacante no jogo contra os uruguaios na última quarta(03).

Diante da possibilidade de Uribe ser o titular na próxima quinta, o técnico decidiu dar ritmo ao colombiano e por esse motivo Gabigol será opção no banco no clássico de hoje.

Arrascaeta continua no banco

Mesmo com as diversas criticas por não ter colocado o Arrascaeta pra jogar na última partida do time contra o Peñarol, o técnico Abel manterá a contratação mais cara do futebol brasileiro neste ano, no banco de reservas.

O time rubro negro escalado pelo técnico Abel braga vem a campo com a seguinte escalação:

Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Cario, Renê, Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique e Uribe.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo