
Quanto tempo é necessário para uma paixão de verão virar amor eterno? Para Daniel, apenas dois meses. Ou oito gols. O torcedor do Flamengo não conteve a empolgação pela sintonia com Gabigol e eternizou a comemoração do atacante na pele.
Já tem torcedor eternizando Gabigol na pele. Será que ficou parecido , @gabigol ? #gefla pic.twitter.com/BpjNOW24cc
— Cahê Mota (@cahemota) 26 de março de 2019
No embalado do Fla-Flu, o rubro-negro não deu sossegado ao tatuador Gustavo Gomes na segunda-feira até encontrar a imagem perfeita e horário extra para fazer a tatuagem. Conseguiu.
Foram quase seis horas de um trabalho minucioso que varou a madrugada com marcar na pele Gabriel mostrando seu muque em gesto típico. Gesto que Daniel acredita não ser de carinho apenas com o atacante:
– Sempre quis fazer uma homenagem ao Flamengo, e há muito tempo não vejo um jogador se entregar tanto em campo como Gabigol. Mesmo não tendo muito tempo no clube, a cada jogo fica mais nítido o respeito que ele tem com o manto e com a nação. Que vire rotina a entrega em campo assim como esse monstro faz.
Trabalho do @GustavoTattoo2 durou seis horas, começou sobre imagem original com a camisa do Santos, desenhou a do Flamengo por cima e concluiu com o rosto do @gabigol do tamanho de uma moeda de R$ 1 na panturrilha do torcedor Daniel Mascarenhas. E você? Tatuaria quem? #gefla pic.twitter.com/T4Nb0MTc6Q
— Cahê Mota (@cahemota) 26 de março de 2019
Gustavo Gomes é conhecido dos jogadores e do torcedor rubro-negro. Foi ele que fez o rosto de Lucas Paquetá na panturrilha de Raryman Santiago, em 2018, e tem sua arte marcada na pele de nomes como o próprio meia do Milan, de Felipe Vizeu, Everton, atualmente no São Paulo, entre outros.