Vasco da Gama continua em busca de novos reforços para o ataque

O Vasco da Gama vem trabalhando nomes para reforços na próxima temporada de 2020, priorizando um camisa 10.

Gérman Cano já está na reta final de negociação com o clube que deve ser apresentado ainda essa semana. Porém, caso a negociação não vá para frente, o clube já tem um plano B em mente.

Alguns nomes foram cogitados como Andy Polar, peruano do Binacional se destacando no campeonato de seu país. Sornoza também foi outro cogitado, mas não houve negociações entre Vasco e Corinthians. Thiago Neves, que está em processo de desvinculação do Cruzeiro, foi oferecido ao cruzmatino.

Além dos citados acima, Giuliano, ex Grêmio e Internacional, agrada a diretoria do Gigante da Colina. Atualmente, o jogador faz parte do elenco de Al-Nassr, mas já demonstrou interesse em voltar para o Brasil pelo menos para uma temporada e fazer parte da seleção brasileira.

A dificuldade maior da negociação é o alto salário que o jogador exige para os padrões brasileiros e os árabes. Além de não quererem se desfazer do jogador, muito menos emprestar, o negócio pode se tornar inviável. A venda do jogador? Pode até rolar, mas espera que a multa rescisória, no valor de 10,5 milhões de euros, seja paga. É o mesmo valor que Al Nassr comprou o atleta do Fenerbahce.

O Vasco da Gama continua trabalhando em sigilo, mas muitas novidades podem ser anunciadas ainda essa semana pela equipe cruzmaltina.