Vasco está de olho em meia do Inter

O Vasco da Gama segue buscando novos reforços para o elenco de 2020, mas, por pendências financeiras, o clube encontra dificuldades para reforçar.

Para começo, o clube desistiu do atacante Rossi que deve frechar com o Bahia em breve. E dispensou três jogadores do elenco: Bruno César, Rafael Galhardo e Claudio Winck.

Os jogadores já afastados esperam uma proposta e podem ser usados como moedas de troca.

Enquanto o elenco atual vai sendo dispensado, o clube de São Januário continua em busca de novos atletas como um camisa 10, dois laterais, um direito e um esquerdo, e um zagueiro. Para última vaga, Dedé, que ainda continua no Cruzeiro, pode ser contratado a qualquer momento.

Martin Sarrafiore está na mira do Vasco da Gama

Outro nome que surge no interesse do Gigante da Colina é o argentino Martin Sarrafiore, que pertence ao Internacional.

O jogador receber poucas oportunidades em 2019 e representa um dos cinco estrangeiros do atual elenco do colorado. Como o clube gaúcho está negociando o empréstimo do volante chileno Aranguiz, Sarrafiore deve fazer parte da lista de empréstimos do Internacional.

Sarrafiore tem 22 anos e se reapresentou normalmente ao grupo de Inter e será avaliado por Coudet, técnico do clube. O Vasco aguarda uma definição sobre o futuro do jogador, para poder abrir negociações de um empréstimo.

Lucas Rosendo

Estudante de jornalismo na Unicarioca.