Vasco

Corinthians ainda não desistiu de Carlos Brazil

A diretoria do Corinthians ainda não desistiu de contratar Carlos Brazil, gerente das categorias de base do Vasco da Gama, segundo informou o site Globo Esporte. A equipe do Parque São Jorge está reformulando a gestão da base e já fez proposta para o vascaíno, que recusou, reforçando a vontade de seguir com seu trabalho em São Januário.

Mas a recusa inicial não foi suficiente para a desistência do clube dirigido por Duílio Monteiro Alves, que pode fazer nova investida. Brasil tem trabalho bem avaliado em São Januário, devido a títulos conquistados pela equipe Sub-20, além da aparição animadora de jovens jogadores no time principal do Cruzmaltino.

Brazil é remanescente da gestão de Alexandre Campello e comanda o futebol de base no Vasco desde 2018. Seu trabalho foi elogiado na gestão anterior, e Alexandre Pássaro, atual comandante do futebol profissional, manifestou sua satisfação com o que encontrou na base vascaína, rasgando elogios ao gerente.

Com Carlos Brazil, a equipe Sub-20 do Vasco conquistou a Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil em 2020, e chegou às quartas de final da Copa São Paulo.

Fonte: Vasco Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo