Vasco

Danillo Bento celebra #Vascopix: Uma ação linda da torcida

Vice-presidente de Comunicação do Vasco da Gama, Danillo Bento uso seu perfil no Twitter para comemorar a ação dos torcedores Cruzmaltinos, que desde o último sábado (01), estão doando dinheiro ao Clube através de transferências bancárias via pix.

Segundo informação do próprio Vasco, foram arrecadados, até a noite desta segunda-feira (03), R$388.908,49. Além do valor, o Gigante da Colina divulgou que a quantia será destinada para investimentos nas categorias de base.

Retweetando a mensagem do Time de São Januário, o VP de comunicação se manifestou sobre o movimento iniciado pelos vascaínos.

– Uma ação linda da torcida, de forma espontânea, que viu a situação do nosso Clube e se prontificou a ajudar. Nos cabe ser transparentes com o uso desses valores. Mais do que o valor em si, fica a certeza que o Vasco sempre vai poder contar com seu apaixonado torcedor!

A mobilização dos torcedores vascaínos para ajudar o time, teve início após a divulgação do balanço financeiro feito pelo Clube na semana passada, no qual foi revelada uma dívida astronômica de R$ 832 milhões.

Fonte: Vasco Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo