Vasco

Empresário reafirma permanência de Germán Cano no Vasco

Com a queda do Vasco da Gama à Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe precisou passar por uma grande reformulação.

Jogadores que tinham contratos longos e eram considerados importantes no elenco deixaram o Clube por conta dos salários que não eram compatíveis com a realidade do Cruzmaltino.

Um dos principais jogadores da equipe, o meio-campista Martín Benítez, foi defender o São Paulo apesar de ter contrato com o Vasco até junho deste ano.

A principal preocupação do torcedor vascaíno era sobre o atacante Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada passada, e um dos principais atacantes da Série A em 2020.

O diretor de futebol do Cruzmaltino, Alexandre Pássaro, informou durante entrevista coletiva, que a intenção do Vasco é permanecer com o jogador, mas isso dependeria da vontade do Camisa 14 e seus representantes.

Nesta sexta-feira (26), o jornalista Fabio Torres, do Papo na Colina, destacou via Twitter a informação de que o empresário de Cano, José Costanzo, afirmou que o argentino permanecerá em São Januário.

Foi informado também que Cano estará à disposição do técnico Marcelo Cabo neste sábado (27), no jogo diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca 2021.

Confira a publicação

Germán Cano deve formar o trio de ataque com Talles Magno e Gabriel Pec na tarde deste sábado, às 15h30, no estádio Los Larios, em Xerém, distrito da cidade de Duque de Caxias.

Fonte: Vasco Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo