Luiz Mello afirma que Vasco ‘tem interesse’ na ampliação do limite de estrangeiros

O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, marcou presença na reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira. Na conversa com outros dirigentes, foram debatidos temas como aprovação do aumento do limite de estrangeiros, questão da discriminação, quantidade de times rebaixados e árbitro de vídeo.
– O Vasco sai satisfeito. Em todos os pleitos, a gente tem um ponto positivo. A gente tem interesse na questão dos estrangeiros. Na questão da discriminação, a gente sempre apoiou e vamos continuar apoiando – disse Luiz Mello. E emendou:
– O Brasil é o único país que tem quatro rebaixados e quatro são promovidos. O presidente se posicionou dizendo que é algo que ele tem o interesse em estudar. Acho que depois do começo do campeonato, vamos voltar a falar neste assunto – pontuou o CEO da SAF vascaína. E finalizou:
– Agrada. Só temos que entender como será na prática na questão dos estádios. São 20 estádios. Vai ter uma linha, que agora automaticamente ela muda. Ele (Ednaldo Rodrigues) quer utilizar o áudio, como foi agora na Copa do Mundo de Clubes.
Fonte: Lance!
Fonte: Vasco Notícias