Vasco

Riquelme cita nervosismo na estreia e demonstra gratidão ao Vasco

Promessa do Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Riquelme defendeu a equipe principal no último sábado (03), em jogo contra o Bangu.

Pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina venceu por 4×2, com direito a hat-trick de Tiago Reis e assistência de Riquelme.

Destaque nas categorias de base do Cruzmaltino, Riquelme é observado cautelosamente pelo técnico Marcelo Cabo e pode ser uma opção para o decorrer da temporada 2021.

Em entrevista à Vasco TV, o jogador se mostrou muito feliz pela pelo seu desempenho contra o Bangu, disse que estava nervoso nos primeiros minutos, agradeceu aos seus pais e ao Gigante da Colina.

– Inexplicável. Estou aqui desde os 10 anos, hoje fiz minha estreia com 18 anos. Muito gratificante. Tive o apoio de todo grupo. No começo estava um pouco nervoso, mas depois dos 5 primeiros minutos comecei a me soltar. Só tenho que agradecer ao clube por todo suporte desde a minha chegada ao profissional. Agradecer a Deus, a minha família e a todos que torcem por mim.

Nesta quarta-feira (07), o Vasco entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil contra o Tombense. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, em Minas Gerais.

Fonte: Vasco Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo