Vasco

Romulo mostra eficiência em bolas aéreas na sua reestreia pelo Vasco

O volante Romulo reestreou pelo Vasco da Gama no último sábado (01), contra o Madureira, no Conselheiro Galvão.

O Camisa 8 jogou apenas 39 minutos, mas foi o suficiente para mostrar que ele será uma excelente opção para conter as bolas aéreas adversárias, problema intenso no Vasco no início da atual temporada.

Ponto preocupante é o histórico de lesões do jogador. Na sua reestreia, Romulo deixou o campo sentindo dores na coxa, o que fez aumentar a desconfiança da torcida cruzmaltina.

O departamento médico do Vasco terá atenção especial ao jogador que fez história no Clube no ano de 2011, período que a equipe conquistou a Copa do Brasil.

Próximo jogo do Vasco será no sábado (08), diante do Madureira. Provavelmente Romulo não estará à disposição de Marcelo Cabo, pois fará trabalho físico específico para entrar em campo totalmente recuperado.

Matías Galarza, Andrey, Bruno Gomes e Juninho disputam titularidade. Vale ressaltar que Romulo é a principal aposta da diretoria para o meio-campo, visando conter bolas aéreas.

O principal desafio do Vasco em 2021 é retornar à Série A. O início da Série B será no final deste mês, contra o Operário, com data e local a serem definidos.

Fonte: Vasco Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo