Famosos

Anitta convidava bailarina para fazer ménage com Scooby

Os beijos que Anitta trocou com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra, no último domingo, não foram os primeiros. As duas já ficaram outras vezes entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa: o ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby.

Ela mesma admitiu isso em seu programa “Anitta entrou no grupo”, do Multishow”, no mês passado. A biografia “Furação Anitta” também revela que cantora gosta de levar uma terceira pessoa, no caso uma mulher, para a cama junto com os seus parceiros.

Linda, loira e com um corpo escultural, Ohana vem chamando cada vez mais atenção do público nos shows, nos quais a intimidade e a química entre ela e a cantora é bem explorada, o que fez grande parte dos fãs “shipá-las” como “Ohanitta.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo