Famosos

Até Xuxa opinou sobre carro de som em A Fazenda: “Merece punição”

Xuxa não concordou com a atitude dos fãs, que pagaram para que o veículo repassasse as informações.

Até Xuxa está ligadíssima no que acontece em A Fazenda 12. A apresentadora deu sua opinião sobre o carro de som que apareceu nesta terça-feira (27/10) na sede do reality dando avisos a MC Mirella sobre Biel e Juliano Ceglia.

Xuxa não concordou com a atitude dos fãs, que pagaram para que o veículo repassasse as informações, e pediu sanção ao peão apoiado. “Acho que o participant, que é amado pelo seu fã clube, deveria tomar uma punição. Assim, os fãs não pensariam mais em se meter ou atrapalhar”, escreveu Maria da Graça.

O comentário da Xuxa

Com seu extenso currículo televisivo, ela sabe bem o quanto atitudes como essa podem ser danosas ao entretenimento. “Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido. Mas, se o artista for punido, mesmo não tendo culpa de nada, ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, continuou.

Por fim, ela mandou um recado aos aficionados por MC Mirella. “Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor, acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor. Mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja a família , acho que ela ia gostar muito mais”, concluiu.

Fonte: Léo Dias – Metrópoles

Fonte
Metrópoles
Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar