Famosos

Ex de Gabigol pode estar com depressão em plena gravidez

Rafaella Santos está grávida de 5 meses de seu primeiro filho do jogador Gabigol e, segundo informações do colunista Leo Dias, tem deixado amigos em alerta por conta de seu comportamento.

Fotografada com a mãe, Nadine, na África recentemente, a jovem estaria determinada a se reconciliar com o atacante do Flamengo – de quem confirmou estar separada em meados de janeiro – e, dessa forma, destinando poucos cuidados à chegada do herdeiro.

As postagens reflexivas mais recentes feitas pela influencer – como a frase “Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito” – teriam, de acordo com informantes, a intenção de chamar a atenção do ex-namorado.

“Rafaella pode estar enfrentando uma depressão ou tristeza profunda por conta do término, e por isso ainda não pensou como será ‘ser mãe'”, indica Leo Dias.

Em contrapartida, há ainda quem acredite que ela não esteja grávida, pois foi vista consumindo bebidas alcoólicas no fim de 2019.

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados”.

Outra famosa que viu sua família aumentar é Giovanna Ewbank: a apresentadora está à espera de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso e já nota mudanças em seu humor.

“Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro”, contou a mãe de Títi, de 5 anos, e Bless, de 4 anos.

“Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar.  Pensei ‘nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'”, lembrou.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo