Famosos

Fabio Assunção vai casar em outubro e convidados serão testados para Covid-19

Ator prepara cerimônia íntima para oficializar união com advogada Ana Verena

Fábio Assunção, de 49 anos, vai casar com a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator. Os noivos vão trocar alianças somente no civil, dia 1º de outubro, em uma cerimônia íntima só para os familiares e amigos mais próximos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E um detalhe, os poucos convidados vão se submeter ao teste da Covid-19. A festa foi adiada por causa da pandemia. Fabio é pai de João Assunção, de 17 anos, e da Ella Felipa, de 9. O ator tem sido bem discreto com o relacionamento e só falou sobre a namorada no Dia dos Pais, em 9 de agosto, quando fez um post na rede social com a mensagem: “Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos.”.

Fábio Assunção e o filho, João (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses o ator vem sendo notícia por causa das mudanças que fez na sua vida melhorando a saúde física e mental. Fábio Assunção perdeu 27 quilos com treinos e dietas. Tudo começou por conta da preparação para viver um personagem numa série, mas as gravações foram interrompidas por conta do isolamento social e Fábio continuou se cuidando durante a quarentena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O isolamento começou difícil. Vinha me preparando para uma série durante cinco meses e, em março, começamos a gravar. Gravei quatro dias e parou tudo. Comecei a me ocupar. Continuo treinando. Estou fazendo aula de italiano, de iorubá, inglês, terapia. Tive uma mudança grande nesse percurso de pandemia, acompanhando esse fluxo de mudança do mundo, me espiritualizei mais”, disse o ator em recente participação no programa Altas Horas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo