Famosos

Fabíola Reipert expõe confissão da amante de Gusttavo Lima ao vivo e destrói: “Na casa do Leonardo”

O cantor sertanejo foi exposto ao vivo pela jornalista Fabíola Reipert após desmentir seu suposto caso com a digital influencer Mallu Ohana

Gusttavo Lima, que foi exposto em um verdadeiro caso extra-conjugal com a digital influencer Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, voltou a dar o que falar na tarde desta terça-feira (19) por ocnta de provas que foram expostas ao vivo po Fabíolo Reipert durante o ‘Balanço Geral SP1.

Na última sexta-feira (17), a jornalista havia exposto sobre a traição, todavia, não deu provas concretas do acontecido. Como já era esperado, ele mentiu, dizendo que eram falsas as informações e causando fúria na fofoqueira, não deixando a confusão barata, a morena voltou ao ar para expor que Andressa Suita levou sim alguns chifres do embaixador.

Matando a cobra e mostrando o pau, Fabíola Reipert expôs aos telespectadores áudios da conversa que teve com Mallu Ohana para confirmar toda a história. Já tendo as informações sobre traição de Gusttavo Lima, ela resolveu ligar para a moça e ouvir de sua própria boca que a traição realmente ocorreu.

No áudio, a digital influencer confirma que ficou com o cantor sertanejo e ainda conta para a jornalista que até mesmo Zé Felipe e Virgínia Fonseca estavam presentes no primeiro encontro dos dois, já que ela estava na casa do cantor Leonardo. Ao fim, a famosa explicou que não está mais ficando com o embaixador, ao menos por enquanto.

Vale ressaltar ainda que, na semana passada, Fabíola Reipert havia comentado que não tinha medo algum de ser desmentida ou mesmo processada por Gusttavo Lima, já que tinha todas as provas necessárias para provar o que estava falando. Como a negativa realmente aconteceu, ela voltou no assunto e chocou a todos com as provas.

Por Gabriel Motta – TV Foco

Fonte
TV Foco
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo