Famosos

Karina Lucco, aos 43 anos, exibe corpo definido e revela porcentagem de gordura: ‘Tento manter abaixo de 10%’

Quem vê o abdômen trincado e as receitas saudáveis que Karina Lucco posta em seu perfil na rede social, não imagina que, alguns anos atrás, ela era sedentária.

Sucesso na internet por exibir o corpo todo definido aos 43 anos, a mãe de Leandro e Lucas Lucco contou ao Gshow, nos bastidores do Tamanho Família, que decidiu mudar completamente sua rotina em prol de sua saúde.

Foi aí que comecei a fazer atividade física e cortar alguns alimentos e produtos do meu cardápio”, revelou Karina, que também admitiu:

A loira explicou que malhava para comer, pois manteve os doces, pão e outras comidas no cardápio.

O corpo definido e a diminuição na gordura corporal veio após se dedicar à alimentação saudável, há três anos atrás.

Após adotar a nova rotina, a matriarca da família Lucco percebe não só a mudança externa como também a interna.

Às vezes uma enxaqueca por conta de alguns distúrbios hormonais e por ressaca do vinho [risos] e só!

“Nesses quase 3 anos de mais foco na alimentação e nos treinos, eu não pensava nos objetivos, mas quando notei que meu corpo começou a mudar, ficar mais definido, aí sim o meu objetivo passou a querer continuar assim”, explicou.

Apaixonada por doces, para não sair da dieta, ela prepara receitas fit: “A dieta é o mais complicado, até a gente muda o paladar é difícil, viu? Quando bate a vontade de doce, o zero açúcar me satisfaz do mesmo jeito, às vezes preparo um pouco de whey com pasta de amendoim, invento [risos]”.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo