Famosos

Lívia Andrade pede para Léo Dias não tocar no seu nome

A apresentadora Lívia Andrade falou sobre sua briga com o jornalista Leo Dias ao site NaTelinha, do UOL.

“O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, é que pare de falar no meu nome”, disse.

jornalista Leo Dias disse em entrevista no Instagram para Márcia Goldschmidt que ganhou fama de “dedo-duro” na maquiagem do SBT após avisar Lívia Andrade que a equipe estava reclamando do seu mau humor.

Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos.Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins.

Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho.

Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta”, criticou. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo