FamososNotícias

Marília Mendonça começa 2020 com novidades mesmo fora dos palcos

Marília Mendonça, a rainha da sofrência, já começou 2020 com novidades. Nesta sexta-feira (10), a cantora lançou seu novo single “Graveto”, gravado na capital mineira.

Depois de ganhar o filho Léo e decidir ficar longe dos palcos para se dedicar a família, o projeto “Todos os Cantos” continua a emplacar novos sucessos. Dele, pudemos sofrer juntos com “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Ciumeira”. O novo sucesso é mais romântico, mas não deixa a sofrência de lado.

Belo Horizonte foi a 18º cidade a testemunhar o projeto “Todos os Cantos, em que a cantora chega na cidade, sem divulgação prévia, e faz um show gratuito, gravando uma música inédita em cada capital do Brasil. Foram mais de 50 mil pessoas prestigiando Marília Mendonça na cidade mineira.

Marília se tornou um fenômeno na música sertaneja emplacando inúmeros sucessos desde sua explosão com “Infiel”. Além dos sucessos, a cantora ganhou Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, o Prêmio Multishow de “Melhor Show do Ano” e o Troféu de Melhores do Ano de “Melhor Cantora”.

Por mais que não a vejamos no palco por enquanto, a rainha da sofrência garante que vai continuar deixando os corações apaixonados cheios de sofrência.

“Todos os Cantos” será retomado logo após o retorno da cantora aos palcos e só será finalizado quando completar o circuito por todas as capitais do país.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar