EsportesFamosos

Neymar manda jato buscar 2 amigas em plena quarentena.

Depois da DJ Bárbara Labres e uma amiga dela, agora é a vez de Neymar receber mais duas amigas influenciadoras em sua mansão localizada em um condomínio de luxo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, em plena quarentena do novo coronavírus. Mas diferente das duas primeiras moças que visitaram o craque porque estão hospedadas no mesmo condomínio dele, agora o jogador foi ainda mais longe: Neymar mandou seu jatinho ir buscar as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca em Londrina, no Paraná, para que as duas passassem o fim de semana com ele. Em vídeo publicado com exclusividade pelo Instagram Gossip do Dia, Ana e Virgínia aparecem desembarcando nesta segunda-feira (18) do jatinho de Neymar em um aeroporto de Londrina. A consulta de atividades da aeronave mostra que o jato buscou as duas em Londrina no sábado (16), às 8h57 e as deixou em um aeroporto do Rio de Janeiro no mesmo dia, às 10h56. De lá provavelmente pegaram um outro meio de transporte até Mangaratiba. Na volta para Londrina, as influencers embarcaram às 7h07 da manhã de hoje em um aeroporto na região do condomínio do Neymar e desembarcaram às 8h15 em Londrina.

Registro de atividades do jato do Neymar – Reprodução

Enquanto estiveram na companhia do jogador, Virgínia e Ana não publicaram conteúdos em suas redes sociais. Elas voltaram a postar somente na manhã de hoje, após chegarem em suas casas. As duas disseram aos seguidores que estiveram ‘sumidas’ porque tiraram o fim de semana para descansar. Mas não contaram sobre a viagem para ver o Neymar. 

Registro de atividades do jato do Neymar – Reprodução

Além das moças de Londrina, quem também esteve neste fim de semana na luxuosa mansão do Neymar em Mangaratiba foram os amigos ‘parças’ do jogador, que não se privaram de postar nas redes sociais que estavam assistindo todos juntos a live do Wesley Safadão com o Raça Negra. E após mais uma vez Neymar descumprir regras do isolamento social recomendadas pelas autoridades de saúde, a coluna procurou a assessoria do craque, que disse que não irá se manifestar sobre o assunto. 

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

10
Botão Voltar ao topo