

Paolla Oliveira chegou com look poderoso na Sapucaí neste domingo (23): horas antes de desfilar pela Grande Rio, escola na qual faz seu retorno como Rainha de Bateria, a atriz usou um minivestido com barriga à mostra e posou para fotos com o Douglas Maluf, coach apontado como seu novo affair com quem já fui vista em ensaio da agremiação carioca. “É melhor curtir o Carnaval do jeito que você estiver bem e feliz! Esteja namorando, solteira, paquerando… bota um bom brilho, curte a vida porque o dia de hoje é só hoje! Viva o agora, conscientes, mas vivendo o agora”
A artista, que se jogou nos blocos de rua da folia de São Paulo, também adiantou que não fez grandes restrições em seu cardápio antes de cruzar a Avenida.
“Hoje comi massa, para me dar energia, e chocolate – que todo mundo sabe que eu amo!”, exclama Paolla, cujos treinos foram mantidos até a sexta-feira anterior.
Para curtir o Nosso Camarote, Paolla fez uma personalização criativa do abadá: ela transformou a peça em um vestido curto com recorte na barriga com um top.
Adoro brincar e experimentar coisas novas e não só no Carnaval”, disse a atriz, cujo look para o Cordão do Bola Preta foi comparado por ela, em tom divertido, à cantora Pabllo Vittar.