Playstation 5 pode ser apresentado em fevereiro

Há alguns dias, a Sony confirmou que não participaria da E3 2020, sendo este o segundo ano em que a empresa fica de fora do famoso evento. Por isso, todos esperam que o PlayStation 5, próximo console da marca, seja apresentado em um evento próprio em algum momento deste ano.
Além disso, essa informação corrobora outro rumor anterior, em que um usuário do fórum 4chan revelou diversas informações sobre o console e sobre seu mês de anúncio.
A única diferença em relação ao vazamento do usuário do fórum é o dia da revelação. A declaração de Jaffe dá a entender que o evento poderia ocorrer em 15 de fevereiro – ao contrário do vazador que aponta para 5 de fevereiro.
Entretanto, como as coisas acontecem muito rápido na indústria dos games, podemos nos surpreender em breve com a convocação para um evento surpresa.