Notícias

20 incríveis fotos de “antes e depois” de pessoas que superaram o vício em drogas

Matéria feita por Leonardo Ambrosio do site Mistérios do Mundo

O vício em entorpecentes é um problema que afeta muitas pessoas ao redor do planeta, destruindo famílias, ceifando vidas e gerando uma série de outros problemas sociais. Felizmente para os que vivem com dependência química, há sempre a esperança de abandonar o vício e começar uma nova vida.

Nessa lista, você vai conhecer a incrível transformação de pessoas que abandonaram o vício e perceberam mudanças drásticas em suas vidas.

1 – Doze anos livre das drogas

“Cheguei a viver nas ruas, roubando, me degradando e negligenciando até mesmo a higiene básica. Eu me sentia sem esperanças e rezava a Deus para que eu morresse durante a noite”.

2 – Eu e meu marido convivemos com o vício durante 15 anos de nossas vidas. Nós trilhamos caminhos separados até a cura, e nos reencontramos depois de renovados!”.

3 – Há oito meses eu sofri uma overdose e quase perdi minha vida. O médico disse que não sabe como eu sobrevivi”

4 – Eu sou um exemplo vivo. Mesmo tendo ido até o inferno, sempre há esperança”

5 – “Aos 18 anos, comecei a usar heroína e metanfetamina. Dois anos depois, fui diagnosticado com HIV positivo, e fui para o fundo do poço”.

Aos 25 anos, fui largado na rua para ter uma overdose e morrer, mas graças a Deus eu encontrei uma mulher que me ajudou. Cinco dias depois decidi parar de me drogar, e agora estou sóbrio há 17 meses e 15 dias.

6 – “Hoje estou completando 12 meses sóbria!”.


Leia mais em: https://misteriosdomundo.org/20-incriveis-fotos-de-antes-e-depois-de-pessoas-que-superaram-o-vicio-em-drogas/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar