Caçada a assassinos de jovem de 17 anos morto mesmo sem reagir a assalto

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 30/06, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – com informações que possam identificar; localizar e prender os envolvidos na morte do entregador de uma hamburgueria, Gabriel Teixeira, de 17 anos, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Na madrugada de domingo (31/05), o rapaz, que trabalhava como entregador para uma hamburgueria foi atacado por dois bandidos que anunciaram o assalto. A dupla exigiu todos os pertences de Gabriel, que entregou tudo, mas ao se virar para ir embora foi atingido com dois tiros nas costas. O crime aconteceu a pouco mais de 500 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, no Km 32. Além de atirar a vida do rapaz, os criminosos levaram o celular, carteira e a moto da marca Titian, cor azul, da vítima.

Segundo ele familiares, não foi a primeira vez que Gabriel teria sido vítima de ladrões. Numa outra ocasião, os criminosos levaram a moto comprada com muito sacrifício pelo jovem.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelas investigações, na época do crime conseguir imagens de câmeras de segurança da região que teriam gravado imagens dos criminosos chegando ou saindo da cena do crime, para ajudar a identificar a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos de Gabriel Teixeira, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia –, e também pelo https://twitter.com/PProcurados ou https://www.instagram.com/portal.dos.procurados/ . O Anonimato é garantido.

Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para DHBF que está encarregada do caso e do inquérito criminal.