EducaçãoNotícias

Colégio Ph promove a primeira edição do programa de apoio ao aluno

A partir de outubro, o Colégio Ph lança a primeira edição do programa de apoio ao aluno (PAA), projeto destinado aos estudantes que estão cursando o nono ano do ensino fundamental em uma escola municipal do Rio de Janeiro e que tenham cursado 75% do ensino fundamental II em uma escola municipal da rede pública do Rio em 2022. Os participantes deverão apresentam bom histórico e não ter repetido um ano escolar.

No dia 1º de outubro, o Ph vai receber os candidatos na unidade Tijuca II para uma prova de seleção. Os melhores colocados na avaliação receberão uma bolsa integral para cursar o ensino médio na escola. Vale ressaltar que apesar da prova ser realizada na unidade da Tijuca, o projeto é destinado a todas as unidades.

“O Programa PAA, além de sua função social, possibilita o intercâmbio de experiências e a construção de uma perspectiva de futuro que leva em consideração o bem comum. Afinal, se a sociedade não avança como um todo, as conquistas individuais passam a não fazer tanto sentido”, comentou Filipe Couto, Diretor Pedagógico do Ph.

Mais informações: Link

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo