Crivella: ‘Infelizmente não fomos prudentes’

A demora no atendimento de equipes municipais durante o temporal que caiu no Rio na noite desta segunda-feira, foi reconhecida pelo prefeito Marcelo Crivella.
Em uma coletiva de impresa que realizou no Centro de Operações Rio (COR), o prefeito afirmou que não hove prudência do munícipio e que, a prefeitura irá posicionar equipes nos locais críticos, antes do início das tempestades previstas.
Realmente ontem nós nos cobramos muito pela falta de pessoal na Zona Sul do Rio. Estávamos esperando chegar reboque. Resolvemos mudar esse protocolo. Nas próximas chuvas em que tivermos previsão de grande precipitação em curto espaço de tempo nós já teremos que ter esses equipamentos ( referindo-se a ações que podem auxiliar os cariocas durante o forte temporal e amenizar o impacto da chuva ) previamente nos locais. Já era uma coisa que tínhamos visto anteriormente. Infelizmente não fomos prudentes para fazer agora. Teremos que ter reboques, pessoal da conservação e da Comlurb esperando previamente nesses locais – afirmou o prefeito.