Notícias

Flamengo enfrente San José nesta quinta-feira, no Maracanã, em confronto importante após derrota para o Peñarol na Libertadores

Com o tropeço para o Peñarol na semana passada em casa e a perda de Gabigol por expulsão, o Flamengo sente a pressão ainda maior para vencer o San José devido a necessidade de vencer e se classificar.


Eleito o melhor jogador do Flamengo na estreia na Libertadores, Diego Alves comentou sobre o reencontro com o time sendo uma partida fundamental para conseguir a classificação.

“Conseguiu uma vitória importante na Bolívia e depois 3 pontos em casa contra a LDU e infelizmente, contra o Peñarol não conseguiram, mas sabiam que seria difícil por se tratar de Libertadores e os times da chave em que se encontra o Rubro-Negro. Agora é um jogo de extrema importância, com certeza a vitória é o pensamento de todos.” disse o arqueiro.

Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, Cuellar, Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo