Notícias

HBO libera sinal para estréia da temporada 8 de GOT

Ver o primeiro capítulo de Game of Thrones na noite deste domingo (14) é o programão de diversas pessoas. A oitava temporada da série, insipirada na saga de George R.R. Martin, volta com muitos pontos em aberto, como o futuro da aliança entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Aproveitando a atenção pelo ponto, as grandes operadoras de TV por assinatura garantem que os clientes poderão ver GoT de graça, na HBO.

Sky, Net, Vivo TV, Claro TV e Oi TV estão com sinal aberto ao longo do fim de semana para reunir em cima da paixão pelo que acontece em Westeros. As empresas liberaram os sinais de variados canais da HBO desde a sexta-feira (12), como forma de degustação.

O processo é rápido: basta ligar a TV e o decodificador da TV por assinatura, e na sequência buscar pelo canal norte-americano. A apresentação da temporada 8 se inicia às 22h de hoje. Se o alerta de que o inverno está chegando se popularizou com a produção digna de Hollywood, aqui cabe outro importante aviso: a ação promocional das empresas de TV paga vale somente para o primeiro episódio. Depois disso será preciso pagar pelo pacote da HBO.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo